23.7.06

Os cientistas pagaram pau

Guerras, pobreza, depressão, doenças e infinitos outros problemas que confrontam o homem, em fim ,o que fica bem claro na atual conjuntura é o fracasso das ciências finalmente os cientistas perceberam que nem a exatidão da matemática ou abstratismo da filosofia grega ou oriental conseguiram responder os anseios de uma sociedade melhor.
Os cientistas estão chegando a uma conclusão que os cristão já sabem a mais de 2000 mil anos, existe algo no universo que eles não podem comprovar de forma empírica ou cientifica, ou seja, que vai alem dos sentidos e da prova material.
Simplesmente estão concluindo que realmente Existe Deus.

A pesquisa sobre o funcionamento da evolução (desenho inteligente) foi escolhida como o maior feito da Ciência em 2005 na lista das dez maiores descobertas publicada pela prestigiada publicação científica americana Science.

Esta teoria chamada de DESENHO INTELIGENTE diz que a vida no Universo é muito complexa para ser o resultado de uma seleção natural e que ela deve ter sido desenhada por uma força sobrenatural altamente inteligente.
Ainda foram premiada como "a descoberta do ano" pela Science , a seqüência do genoma do chimpanzé; a recriação do vírus da influenza de 1918 em laboratório; um estudo sobre os pássaros pretos da Europa que demonstrou como duas populações diferentes podem se tornar duas espécies separadas.

Wallace C Silva
Fonte : www.bbcbrasil.com.br

Nenhum comentário: